Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Os economistas integrantes da Seccional Sul da Ordem dos Economistas de Santa Catarina, sob a presidência do economista Richard Guinzani, traçam metas de ações e discutem cronogramas:

1 - Dentre as ideias sobressaiu à sugestão de levar a Executiva Estadual da entidade a possibilidade de efetuar a entrega da carteira de associado da OESC aos graduandos em Ciências Econômicas no momento da formatura, com a isenção da cobrança da anuidade no primeiro ano. O presidente estadual da entidade, economista Luiz Henrique Belloni Faria, sinalizou positivamente em relação ao assunto e frisou que a iniciativa advinda dos economistas do sul catarinense é extremamente oportuna e um excepcional instrumento para um fortalecimento ainda maior da Ordem dos Economistas. “A medida irá oportunizar os novos economistas à possibilidade de conhecerem de perto os trabalhos que são desenvolvidos pela Ordem dos Economistas”, disse o presidente.

2 – A divisão da região sul em três setores (AMREC, AMUREL e AMESC) com o objeto de para descentralizar ações, também foi razão de discussão.

Em relação ao cronograma duas situações estão em pauta;

1 – Promoção de agenda positiva com representantes da sociedade: (Universidade, Prefeitos, Juízes, etc...) com o fim da ampliação dos relacionamentos, e;

2 – Realização de evento marcante no dia do economista, 13 de agosto, que culmine com a  instalação solene da Seccional Sul.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 logo rumadesign